Formulário de contato

 

Porto do Açu abre oportunidade de emprego e cria rede de empregabilidade

A Prumo, empresa que atua no setor de infraestrutura e logística e desenvolve o Porto do Açu, implementou a Rede de Empregabilidade, programa que irá concentrar, em um único banco de dados, a mão-de-obra local disponível e os trabalhadores que atuam nas obras do Complexo Industrial em São João da Barra, no Norte Fluminense. O objetivo é que todas as empresas que estão se instalando no Complexo, assim como os prestadores de serviços, utilizem este banco de dados para contratação. O programa visa promover a sustentabilidade do empreendimento a partir da melhor gestão do fluxo de mão-de-obra.


A Rede de Empregabilidade irá ampliar a oportunidade de inclusão dos trabalhadores regionais. Além disso, a Rede de Empregabilidade fará o monitoramento das desmobilizações que acontecerem no Complexo a fim de organizar, controlar e, na medida do possível, reduzir o fluxo migratório. Estes profissionais serão cadastrados no banco de dados para se candidatarem a novas vagas.

Para cadastrar o currículo no banco de dados da Rede de Empregabilidade, o profissional deve encaminhá-lo para o e-mail curriculo.porto@gmail.com. Todos os currículos recebidos serão analisados, classificados e depois encaminhados para os processos seletivos das empresas interessadas, de acordo com a disponibilidade de vagas e adequação de perfil.


**Objetivo é ter um cadastro de todos os interessados em trabalhar no porto.
**Trabalhadores dispensados podem trabalhar em outra empresa.

 (Fonte: Assessoria)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply