Formulário de contato

 

Com vocês a grife Floating especial para o Blog

O blog traz para vocês uma novidade que vai deixar os homens super estilosos.

Então, para quem não conhece, apresento a vocês a grife carioca FLOATING, “color duo”, uma marca nova que tem feito a cabeça de muitos brothers.Camisas práticas, estilosas e super confortáveis.

A Floating é uma grife carioca, que cria e confecciona peças de roupas femininas e masculinas num conceito simples e fashion é sempre levado em consideração na criação de suas peças de vestir.

Ocliente Floating tem o espírito jovem e cheio de atitude, com grande interesse em seu estilo e no seu bem-estar e conforto. Quem tem atitude, ousadia e identidade própria tem estilo e qualquer que seja seu estilo de vestir, a marca Floating tem o conforto da verdadeira liberdade. Não perca tempo e "vista essa idéia: Flutue!"

A marca foi criada pelo sócios, Adriano Pitangui e Fabrício Cabral e fazem sucesso entre astros e estrelas da TV Globo nas diversas produções das novelas. Só lembrando que o material é de ótima qualidade e o preço, mais camarada que esse você não vai encontrar. Mas antes disso, confere aí um excelente ensaio fotográfico feito especialmente para o Blog.

Quem quiser conferir mais estampas e modelos da Floating é só acessar a página da grife no facebook: https://www.facebook.com/floatingrio?fref=ts 

Quero agradecer especial ao amigo; Gustavos Sales (responsável pelas fotos), e aos modelos Isaac Andrade e o Willians Moraes pelo excelente trabalho realizado nesta bela manhã de quinta-feira (12/08).

 




Sigam:
Face: https://www.facebook.com/floatingrio  

Instagram: @floating.rio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply