Formulário de contato

 

Lançado o programa "Caravana Da Alegria" pela 3ª Via TV

Foi um grande sucesso de público o lançamento do programa infantil da 3ª Via TV, “Caravana Da Alegria” que tem apresentação da Tia Lele e o Tio Sam.

O evento ocorreu na noite desta quarta-feira no estande/estúdio do Boulevard Shopping, com diversos brinquedos como; touro mecânico, piscina de bolas, tobogã inflável e área baby da Turma Do Tigrão e ainda teve muito bolo de chocolate da Bianne Vieira (Fabiane doces) e distribuição brindes da Carolina Adriano e de kits da Casa do Biscoito, cupcakes e pirulitos de chocolates da Jaqueline Oliver, uma linda decoração temática da abertura do nosso programa sob os cuidados da Jeitinho Malu (Talita Maderi).

Compareceram ao evento o gerente do Sistema de Comunicação 3ª Via Hernani Camargo,  a coordenadora de produção Cláudia Alcántara, marcaram presença também diversos empresários e patrocinadores do programa “Caravana Da Alegria”, além de amigos, clientes, papais e mamães com seus filhos que foram especialmente prestigiar Tia Lele pelo seu novo projeto, agora a frente das câmeras de TV. #SucessoOoOoOo #Estreia #PGM #CaravanaDaAlegria #3ªViaTV 









Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply