Formulário de contato

 

Vem ai ”A Regra do Jogo”, próxima novela das nove

A Globo divulgou na última quinta-feira (30) o primeiro teaser da próxima novela das nove. “A Regra do Jogo”, novela de João Emanuel Carneiro dirigida por Amora Mautner, já tem data para entrar no ar: 31 de agosto. A estreia acontecerá quase dois meses antes do previsto, ou seja, houve uma segunda antecipação. As gravações começam na próxima quinta-feira, no Rio.

Na trama, Nero será um ex-vereador que mantém um projeto social que tenta reintegrar ex-detentos na sociedade. Ele, num primeiro momento aparenta ser humilde, só que ao longo da novela, iremos descobrir que ele não é esse bonzinho que todos imaginam e que seu projeto social pode ter outros intuitos. Cata o teaser: 

A novela abordará o limite entre o certo e o errado. Na história, Romero Rômulo (Alexandre Nero) é um ex-vereador visto como um herói do povo. Isso porque ele possui um projeto social que aparentemente reintegra ex-detentos à sociedade. Seu lema é dar uma segunda chance àquelas pessoas que cometeram erros, pagaram por eles e estão dispostas a se reerguer na vida.

Mas nem tudo é como parece ser. Seu projeto social, na verdade, possui outros objetivos que só serão revelados ao longo da novela. Assim como a verdadeira vida que o protagonista leva, primeiramente apresentada como simples, com carro e apartamento modestos.

A Regra do Jogo tem previsão de estreia em agosto. O folhetim reunirá um grande elenco: Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Cauã Reymond, Alexandre Nero, Tony Ramos, Susana Vieira, Cássia Kis Magro, Renata Sorrah, Eduardo Moscovis, José de Abreu, Bruna Linzmeyer, Marco Pigossi e Johnny Massaro são alguns dos nomes confirmados.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply