Formulário de contato

 

A dupla Saulo de Tarso e Anna em Campos no mês de agosto

Os cantores Saulo de Tarso e Ana Paulo Brito, os fenômenos da internet (via YouTube) vão está por Campos em Agosto no Teatro Municipal Trianon. 

O crescimento meteórico da dupla Saulo de Tarso e Anna Brito está demostrado também pela rápida conquista de uma imensa legião de fãs e admirados, a página oficial da dupla no facebook já registra mais de 500 mil seguidores

Com 27 anos, o talento de Saulo de Tarso Coelho Malachias (Saulo de Tarso) para a música sempre esteve presente desde sua infância. Ao invés das tradicionais brincadeiras de crianças, ele preferia cantar, imitando cantores famosos e já dando mostras de todo seu potencial vocal. Filho de pastores evangélicos, Saulo começou a cantar nos cultos, desenvolvendo assim sua variação tonal.

Ana Paula Martins de Brito Silva (Anna), tem 23 anos e desde criança cantava em reuniões de família com grande influência de sua mãe, que era cantora profissional. Anna Começou a cantar em escolas e eventos da cidade de Cruzeiro até lançar sua carreira e trilhar o caminho da música.

Por meio de amigos, Anna e Saulo se conheceram e começaram a cantar juntos em eventos de empresas e festas na cidade de Cruzeiro. A junção das vozes, o carisma, a sintonia dos timbres e principalmente a química destes irmãos de coração emociona cada vez mais as pessoas.

A primeira música de trabalho desta carreira que já começa grande é “me amo muito mais”, que fala sobre o amor próprio, em se valorizar. A música já está tocando em várias rádios em todo o Brasil e o videoclipe foi lançado no dia 05 de Maio de 2015. Entre outros sucessos entoados pelos artistas estão: Nocaute (Jorge e Mateus) e Just the Way You Are, de Bruno Mars.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply