Formulário de contato

 

Futebol do Artistas movimenta o verão de São João da Barra


Dando sequência à programação esportiva de verão de São João da Barra, o Balneário de Atafona receberá no próximo final de semana a presença de duas equipes de artistas que atuarão às 15h no sábado e domingo em partidas de beach soccer. No primeiro dia, o time masculino será representado por nomes globais como Kayky Brito, Brenno Leone, Bernardo Mesquita, Raphael Viana e Felipe Simas. Todos no ar em novelas ou seriados de grande audiência e sucesso na televisão brasileira, os astros terão a oportunidade de mostrar habilidade fora dos estúdios, levando diversão ao público que mais uma vez promete lotar um dos palcos de entretenimento mais concorridos da região.

No domingo, o quinteto composto por Bruna Hamú, Isabella Santoni, Ana Rios, Jennifer Nascimento e Anaju Dorigon (todas de Malhação, seriado de grande sucesso da TV Globo no ar há mais de vinte anos), levará beleza e charme ao concorrido balneário que já recebeu artistas do mais alto gabarito da música brasileira, sendo mais recentemente J. Quest e Capital Inicial, duas das principais atrações da programação de verão do município deste ano.

Os dois times enfrentarão combinados locais, sendo que o masculino será formado por funcionários do quadro do Departamento de Esportes de São João da Barra, que tem Adilson Almeida como o responsável.

“Esta é mais uma iniciativa que contribui de forma efetiva para ampliar a divulgação dos nossos mais variados projetos esportivos que são oferecidos à população e que também têm muito valor aos nossos visitantes, sobretudo neste período do ano. O trinômio esporte, educação e cultura traz em seu conceito alegria e saúde e os artistas que virão ao nosso município serão grandes responsáveis por levar este recado ao público, independentemente de faixa etária”, disse Almeida.

 TIME DOS ASTROS

 Kayky Brito

Bernardo Mesquita

Brenno Leone

Raphael Viana

 Felipe Simas

TIME DAS ESTRELAS

  Bruna Hamú

  Isabella Santoni

 Ana Rios

 Jennifer Nascimento

 Anaju Dorigon


Fonte: Secom-SJB

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply