Formulário de contato

 

Bruno Prudêncio - Produtor 3ª Via TV

Olá boa tarde amigos e leitores do blog, como anunciei na semana passada, agora faço parte do Sistema de Comunicação Terceira Via TV (como produtor), uma empresa que confiou no meu profissionalismo e a cada dia está acreditando no meu potencial e na minha credibilidade. É maravilhoso ver como Deus honra e cumpre com sua Palavra, com as suas Promessas! Obrigado, Deus, porque me deste a chance de confiar em Ti. Confiei e hoje tu me mostraste que a resposta vem na hora certa! Agradeço imensamente por esse momento na minha vida profissional.

Com base em Campos dos Goytacazes, a 3ª Via TV produz conteúdos exclusivos, com imagens em alta definição, para levar informação e entretenimento para todo o público do Norte Fluminense do Rio de Janeiro. A 3ª Via TV é o primeiro canal em HD da região. Na busca pela melhor qualidade de imagem, investe-se continuamente em equipamentos e tecnologia para a captação, produção e veiculação em sistema totalmente digital.

A qualidade do conteúdo passa pelo investimento em um capacitado time de profissionais, com equipe técnica, produtores, jornalistas, e apresentadores trabalhando nos mais variados programas da grade é um canal voltado para toda a família. As produções exibidas na 3ª Via TV tratam de temas interessantes para públicos variados: meio ambiente, política, vida rural, esportes, cultura, gastronomia, saúde, terceira idade, colunismo social e moda.

Uma iniciativa pioneira do Grupo IMNE, um dos maiores grupos empresariais do Estado, a 3ª Via TV faz parte do Sistema Terceira Via de Comunicação, que também conta com o Jornal Online Terceira Via e a Web Rádio Terceira Via.


Conheça o site do Sistema de Comunicação 3ª Via TV
www.terceiraviatv.com.br


Um super abraço do Blogueiro/Produtor 
Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply