Formulário de contato

 

Shows nacionais na Festa de Nossa Senhora da Penha em São João da Barra

Três shows nacionais estão na programação social da tradicional festa de Nossa Senhora da Penha, em Atafona, no litoral de São João da Barra. As atrações, sempre a partir das 22h, são o grupo Falamansa, que se apresenta no sábado, dia 26, a dupla Maria Cecília e Rodolfo, no domingo, 27, e a cantora Joana, na segunda-feira, 28, quando será comemorado o dia da padroeira.

Além de grandes nomes da música brasileira, a programação conta, também, com artistas regionais. Na sexta-feira, 25, sobe ao palco oficial, às 22h, a dupla sertaneja Zé Carlos e Rogério. No palco dois a animação continua com Conexão do Forró. Já no sábado, 26, após o forró universitário do Falamansa, se apresenta no palco dois Fabrício e Banda. Domingo, 27, quem comanda a animação após a apresentação da dupla Maria Cecília e Rodolfo é banda Axé 10.

Com uma extensa programação religiosa, recreativa, esportiva, social e cultural, a expectativa é que milhares de peregrinos participem das homenagens, cujos momentos mais esperados são as procissões – fluvial e terrestre – e a Coroação da Santa.

A festa é organizada pela Irmandade de Nossa Senhora da Penha, com apoio total da prefeitura de São João da Barra. “A prefeitura e a Irmandade atuam juntas para celebrar a maior manifestação de fé católica da nossa região. Este ano, não será diferente. Não medimos esforços para ajudar no brilhantismo dos festejos”, ressaltou o prefeito José Amaro de Souza Neco.

Fonte: http://www.sjb.rj.gov.br/




Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply