Formulário de contato

 

Ritmo intenso da campanha na busca do voto a voto em Campos

O ritmo dos cinco candidatos à Prefeitura de Campos continua intenso. Ontem, caminhadas e reuniões marcaram as agendas dos prefeitáveis. Hoje, eles estarão novamente nas ruas em busca de votos.

Em caminhada na Lapa e no Matadouro, na tarde de ontem, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) destacou ações como o Bairro Legal, construção de Praças e saneamento básico. Ela também falou sobre a importância dos vereadores. “Fizemos muito, mas sei que não fizemos tudo. Por isso preciso continuar governando, para oferecer ainda mais à população”, disse a prefeita de Campos, destacando a importância de eleger vereadores de sua coligação. “Com a maioria ao nosso lado vamos conseguir aprovar mais rápido os projetos que vão beneficiar a população”, frisou a prefeita, que hoje participa de caminhada no Jardim Carioca, às 14h e de reunião, às 19h, no Automóvel Clube Fluminense, ao lado de militantes do PR e PRB.

Candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), o vereador Rogério Matoso (PPS), caminhou na localidade da Coroa e fez um balanço da campanha.

— Estamos andando por todas as partes da cidade e tem ficado nítido que a população sente muita falta do governo Arnaldo Vianna. Estamos detectando uma série de problemas e discutindo sobre as soluções com a população — afirmou Matoso. Hoje, a agenda de Arnaldo e Matoso conta com caminhadas no Parque Prazeres e Parque Eldorado.

O candidato da Fupo (PSOL, PCB e PSTU), Erik Schunk fez panfletagem no Calçadão e na Rodoviária Roberto Silveira. Neste início de campanha o médico sanitarista tem visitado obras, hospitais, escolas e realizado pequenos comícios. “A falta de tempo na TV será superada com essas caminhadas em toda a cidade”, disse Schunk.

Ontem, o candidato José Geraldo (PRP), participou de reunião interna com os candidatos do partido. Hoje, ele participa de reuniões no Jardim Carioca e no Parque Guarus.

Já o petista Makhoul Moussallem (PT) participou de reunião com os candidatos da coligação, esteve no lançamento do comitê de Fred Machado (PSD), candidato a vereador e se reuniu no Capão. Hoje, Makhoul vai caminhar no Turf e no Parque Tarcísio Miranda. Na parte da noite tem reunião no Parque Santa Helena. Para Makh-oul, não é o momento para correria. “Campanha não é corrida de 100 metros. É mais parecida com uma meia maratona. Temos que seguir o planejamento”, diz.

Informação site Folha da Manhã por Alexandre Bastos

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply