Formulário de contato

 

Moradores de Mineiros na baixada campista receberam Dr. Arnaldo Vianna e Rogério Matoso de coração aberto na manhã deste sábado (21)


A baixada campista de Mineiros abraçou os candidatos Dr. Arnaldo Vianna (PDT) e o vice Rogério Matoso (PPS) durante a caminhada desta manhã de sábado (21 de julho). Os moradores receberam os candidatos de braços e corações abertos! Dr. Arnaldo e Rógerio Matoso foram saudados pelos moradores, durante uma caminhada na companhia de várias pessoas, que relatavam a todo momento que o eterno prefeito do coração está de volta, a felicidade era unanime por todos os moradores do local.

“Não vejo a hora de Dr. Analdo ser o prefeito novamente de Campos”, disse o aposentado José Manoel Francisco de Souza, 72 anos  que elogiou Dr. Arnaldo por tudo que ele fez quando prefeito por toda a baixada de Campos e Farol. 

Outro elegio também foi em relação na escolha do vice, a dona de casa Sueli Carneiro, 56 anos, foi direta “Olha que vice prefeito jovem e bonito Rogério foi a melhor escolha que o senhor fez Dr. Arnaldo, pois ele sempre nos prestigia em todas as festas da localidade e também nos atende fazendo  melhorias nas localidades rurais de Campos meu voto é 12 Dr. Arnaldo e Rogério Matoso” destaca

Caminhada desta manhã de sábado (21/07) - Mineiros






Fotos: Assessoria  

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply