Formulário de contato

 

Padre Fábio de Melo, Gaby Amarantos e a dupla João Neto & Frederico fecham com chave de ouro o "Circuito Junino de São João da Barra"


O Circuito Junino de São João da Barra, que homenageia esse ano o Centenário de Luiz Gonzaga, termina no próximo final de semana com as festividades em homenagem a São Pedro na sede do município e na praia do Açu. Atrações musicais, esporte, artesanato, programação religiosa, quadrilhas, barraquinhas, comidas típicas fazem parte da tradicional programação que vem trazendo milhares de pessoas ao município.

A Festa de São Pedro na sede do município tem início nesta sexta-feira (29/06), às 5h, com alvorada. Às 6h haverá competição de pesca do maior robalo vivo. A parte religiosa tem início com procissão do glorioso São Pedro, às 19h seguida de missa celebrada pelo padre Gustavo Ribeiro dos Santos. Às 22h show católico com a banda Anjos do Resgate. Já na praia do Açu, na Praça da Capela de São Pedro, às 21h a atração é o Padre Fábio de Melo.
No sábado na sede do município, competição de barco a remo, 11h natação para cachorros e caiaque, 11h30 natação, às 12h pesca da maior piaba viva, competição de barco a remo em dupla às 13h, e barco a vela em dupla 15h. Às 17h desfile fluvial pelo Rio Paraíba do Sul. À noiteàs 20h, haverá show com o professor Kadinho e seus alunos, show de calouros às 21h, e a partir das 23h a atração nacional Gaby Amarantos. Fechando a noite o show com Fabrício do Forró.

Já no domingo às 8h, corrida rústica nas categorias local feminino, local masculino, elite feminino e elite masculino. Às 11h prova ciclística nas categorias elite, elite local, master e master local. Também a partir das 11h uma vasta programação esportiva e recreativa, que inclui corrida de bicicletas, às 11h corrida de barrigudos, às 13h competição de canoas a vela, competição de mini-gol em duplas para crianças de até 13 anos e brincadeiras com o palhaço Ratinho às 14h, e luta no cavalete às 19h. A partir das 17h tem início a programação musical com show de pagode da Banda Deixa em Off. Às 22h show nacional com a dupla João Neto e Frederico.

 
 Sexta-feira: (29/06) na Praça da Capela de São Pedro, às 21h a atração é o Padre Fábio de Melo.

 Sábado: (30/06} a partir das 23h a atração nacional Gaby Amarantos.

 Domingo: (01/07) às 22h show nacional com a dupla João Neto e Frederico.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply