Formulário de contato

 

O ESTRUCTURA SPA URBANO tem novidades nesta estação fria!


 O Estructura SPA Urbano é uma conceituada empresa estética que tem como objetivo valorizar a beleza que há em você. Seus profissionais especializados oferecem tratamentos na área de Estética corporal e facial. Localizado na rua Voluntários da Pátria nª 27 – Centro da cidade de Campos dos Goytacazes, o Estructura SPA Urbano possui ambiente totalmente climatizado, com som ambiente e decoração clean. Trabalhando com hora marcada e atendimento personalizado, a clínica visa sempre o bem estar de todos os seus clientes. Com preços acessíveis e facilidades para pagamento. Marque seu horário e conheça, O ESTRUCTURA SPA URBANO!

 O blog –“Inform@ Bruno Prudêncio”, vai indicar um super tratamento facial para vocês leitores, buscarem um cuidado muito especial com sua pela nesse inverno! 
EU INDICO ...

Sabe as manchinhas do verão ? Sua pele está sem vida ? Anime-se...
O tratamento que remove as camadas mortas da pele, estimulando a renovação celular, o chamado peeling, é o tratamento estético mais oferecido no Brasil. É um dos preferidos por oferecer resultados positivos, rápidos e seguros. Apesar de haver diferentes tipos de peeling, com intensidades diferentes, o inverno é a época preferida pelos profissionais de beleza para o procedimento devido à menor exposição solar. Entenda qual o efeito na pele, quais os mais comuns e as explicações:

1. O tratamento consiste na retirada de uma camada superficial de pele, que, devido à rápida capacidade de reprodução, logo se regeneram, e assim a pele ganha novo aspecto.

2. Peeling pode ser feito na pele do rosto e também na do corpo.

3. Entre os benefícios que podem ser conseguidos no rosto com a técnica estão redução da oleosidade, diminuição de cicatrizes causadas por acne, clareamento de sardas, manchas de sol e manchas provocadas pela idade, além da redução de rugas finas e marcas de expressão, melhorando consideravelmente a textura e a aparência da pele.

4. No corpo, o principal benefício é o de disfarçar a aparência de estrias.

5. O procedimento deixa a pele, principalmente a do rosto,  sensível, o que proíbe a exposição ao sol. "Por isso o inverno é considerado a melhor época devido aos dias pouco iluminados, ideal para recuperação da pele", afirmou Irene Dantas.

6. O peeling pode ser físico, químico ou a laser. Mas é possível combinar mais de uma técnica no tratamento. Na Estructura, fazemos os 2 primeiros.

7. O químico é feito por meio de aplicações de ácidos leves.(Os profundos, só Médico Dermatologista, pode aplicar).

8. O peeling físico é feito com técnicas de esfoliação, manualmente ou com aparelhos.

9. O peeling pode ser superficial, médio ou profundo. Na clínica realizamos o Superficial, porém de grande resultado.

10. Entre os peeling físicos, há o "microdermoabrasão", também conhecido como peeling de cristal, feito com microcristais de óxido de alumínio, indicado para reduzir pequenas rugas e manchas e melhorar a textura da pele. "É muito utilizado, pois ficou consagrado como 'Lunch peel' (peeling de almoço), ou seja, o paciente pode realizar e voltar para suas atividades sem marcas". Outro queridinho é o Peeling de Diamante,que através de uma caneta com ponteira diamantada, ligada a um aparelho de vácuo, realiza todo o processo efeito cinderela.

11. Os superficiais podem ser realizados com intervalos semanais, num total de cinco a seis sessões de acordo com o tipo de pele do paciente. É indicado para reduzir poros aparentes, linhas de expressão, potencializar efeito dos clareadores de uso domiciliar e reduzir marcas de acne. Não há necessidade de afastamento das atividades diárias, não requer preparo da pele. Além disso, o uso de protetor é indispensável, e o afastamento de praias, piscinas, exposição ao ar livre durante o tratamento e até 15 dias a última sessão.

12. Produtos naturais também são populares entre os peeling oferecidos , como o Gommage. É indicado para a retirada de células mortas e hidratação corporal e tem ação bactericida.

13. Entre os peelings químicos superficiais, o mais utilizado é o Mandélico. Muito bom para acnes e Revitalização da pele.

14. Os ácidos podem ser combinados com peeling mecânicos. Por exemplo, para o tratamento de estrias, é indicada a microdermoabrasão seguida da aplicação de ácido . Na sequência, a região da pele é coberta com filme plástico durante seis horas. São necessárias entre cinco a seis sessões com intervalo de 15 dias.

15. Os peelings superficiais em geral são indolores.

16. Jamais entregue sua pele nas mãos de qualquer pessoa. Mesmo os Peelings Superficiais podem ocasionar problemas.



Estructura Spa Urbano
Agende já: (22) 2733-3418 ou (22) 9836-8909
O MELHOR SPA URBANO DA CIDADE.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply