Formulário de contato

 

Expressando minha indignação!!!


Assistindo alguns vídeos da sessão da Cãmara de Vereadores de Campos, me deparo com uma falta de noção tamanha ... antes de expressar minha opinião como cidadão campista quero deixar bem claro que não estou levantando quaisquer tipo de bandeira partidária ou política mais é deprimente assistir e ouvir certos parlamentares da cidade de Campos, discursando ou dialogando, não citando nomes, mais existem alguns vereadores que eu particularmente nem sei o que eles estão fazendo ali sentado na cadeira, ocupando o lugar que poderia ser de um verdadeiro homem digno de suas ações, não deixando se levar por quantias e chefias, mais enfim isso não vem a esse fato ... mais acho que algumas pessoas que atuam ali, fazem um despropósito à si mesmas... ou seja se vendem a qualquer quantia e se transforma num verdadeiro “fantoche” ... mais se de fato fosse somente isso, até que não me espantava tanto! Mas a ignorância é como uma força da Natureza. Falo da ignorância de noção, de visão de propósito e até mesmo de futuro. Falo da ignorância que chega ao grau da estupidez. Quando essa ignorância resolve acordar da imensidão da alma dos seres humanos não há como impedir. Aquela onda de burrice se levanta com uma vontade desenfreada de fazer tudo errado e parte para a destruição de tudo por onde passa. É como um tsunami ou um terremoto. Não há como dete-la. No máximo nos preparamos para o Caos e rezamos para estarmos certos. E as pessoas não conseguem perceber que essas insanas atitudes, muitas vezes correm em direção contrária ao objetivo que elas haviam traçado para seus atos. Assim são algumas pessoas mais do que outras. Todos nós cometemos atos e atitudes idiotas e sem noção no decorrer da vida. Algumas delas nos servem como lições e começamos a ver essas e outras situações semelhantes de uma perspectiva diferente. Mas outras não. Outras não percebem que a culpa por seus problemas estão nelas mesmas, e ainda acreditam que vão atingir alguém com suas atitudes infantis e desprovidas de alguma noção. Não percebem que seus atos, na verdade, vão apenas enterrá-las ainda mais em suas próprias falhas. 

(Aos meus leitores, peço desculpas por usar o espaço para registrar minha indignação perante aos políticos desespreparados que atuam no nosso município de Campos)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply