Formulário de contato

 

Programação do aniversário de 13 anos - Teatro Municipal Trianon


Com grandes espetáculos, o Teatro Municipal Trianon festejará seus 13 anos. A Prefeita Rosinha Garotinho e a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, definiram os últimos detalhes da agenda, em reunião realizada nesta terça-feira (05). Entre as estrelas, destaque para Bibi Ferreira, que fechará a grade de atrações, no dia 30, com a pré-estreia nacional do show “Bibi in Concert”. Nomes como Jair Rodrigues, Ivaldo Bertazzo, Eduardo Martini, Françoise Forton, Zezé Motta, Alex Ribeiro e Hildo Hora, também estão na agenda, bem como artistas locais.



– Iremos festejar os 13 anos do maior teatro do interior do Estado do Rio de Janeiro. Totalmente modernizado e com suas obras da parte externa em fase de conclusão, o Trianon abrirá suas portas para receber grandes nomes do teatro, da dança e da música, proporcionando diversão de qualidade ao público – anunciou a Prefeita Rosinha Garotinho.



A Prefeita destaca, também, o progresso no andamento das ações de implantação da Orquestra Sinfônica e do Corpo de Baile. “São dois grandes sonhos que estarão próximos de serem realizados, após os tramites burocráticos cujas etapas estão sendo cumpridas. Em breve, teremos muito orgulho de nossos músicos e bailarinos, representando Campos”, explica Rosinha.
Grandes nomes – O cantor Jair Rodrigues vai festejar seus 50 anos de carreira. Bibi Ferreira comemora 70 anos de sucesso, lançando seu novo espetáculo. O humorista Eduardo Martini promete repetir o sucesso da apresentação feita em 2010, no Trianon, lotando os 800 lugares, trazendo, desta vez, a divertida Neide Boa Sorte, personagem que ficou famoso no programa “Hebe”. O renomado coreógrafo Ivaldo Bertazzo, jurado de todas as edições do “Dança dos Famosos”, mostrará seu novo espetáculo de dança ao público campista. Zezé Motta, Alex Ribeiro e Hildo Hora, serão convidados da roda de samba de Lene Moraes.



Programação externa – Entre os dias 21 e 24, o Trianon levará alguns de seus espetáculos itinerantes do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, até locais que serão divulgados brevemente. O Grupo Choro Novo; a Banda Bossa Jazz, do Clube do Jazz e Bossa e a cantora Maria Fernanda, apresentarão seus espetáculos.


– Procuramos oferecer atrações para todos os gostos e idades. Crianças e adultos vão se divertir com as comemorações do nosso aniversário. Os artistas locais também estão em destaque. Dom Américo e Lene Moraes apresentarão grandes shows em nosso palco – explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.

Programação

Dia 7 – Boa Noite, Amor - às 20h30

Dia 9 – “Dom de uma cidade”, com Dom Américo e seus comparsas - 20h

Dia 10 – “Peter Pan em novas aventuras” (espetáculo nacional) - 16h e 18h

Dia 16 – “Corpo Vivo – Carrossel das Espécies”, com a Cia. TeatroDança Ivaldo Bertazzo
20h e dia 17, 19h

Dia 18 – Abertura da exposição “Pintores do Brasil - acervo Edmundo Machado” (foyer) - 20h


Dias 21 e 22 – “Chopin e Sand: romance sem palavras”, com Françoise Forton, Marcelo Nogueira e Linda Bustani - 20h

Dia 23 – “Encontro de Bambas da Planície", com Lene Moraes
Participações: Zezé Motta, Alex Ribeiro, Hildo Hora - 21h

Dia 26 – Choro & Cia, com o Conjunto Regional Carinhoso (foyer) - 20h

Dia 28 – “I Love Neide”, com Eduardo Martini - 20h

Dia 29 – Show com Jair Rodrigues - 21h

Dia 30 – “Bibi in Concert”, com Bibi Ferreira - 21h

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply