Formulário de contato

 

Escolas podem agendar visita à 52ª ExpoAgro do Norte Fluminense

Unidades de ensino público e privado e entidades filantrópicas ainda podem agendar visitação à 52ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, que acontece no parque de exposições da Fundação Rural de Campos (FRC), no bairro Pecuária.

A visitação deve ser agendada via ofício enviado aos cuidados de Marinete Gonzaga Narciso, secretária geral da FRC. O horário de visitação compreende o período da manhã e tarde, de 9h às 16h.

Os visitantes podem conferir os animais em exposição, além dos cavalos, bois, ovinos e caprinos, o exótico casal de lhama, as belas aves, os estandes comerciais e de entidades dos mais diversos ramos de atuação, e praça de alimentação. No ano anterior, cerca de 40 grupos diferentes visitaram a ExpoAgro, e puderam conferir a maior feira agropecuária do interior do Estado.

“Todo ano recebemos muitos grupos, principalmente de crianças, e elas se divertem muito. Com certeza, a atração principal para esse público é a variedade de animais”, comenta Marinete. A visitação é ainda, uma oportunidade para muitas crianças e jovens, que têm na ExpoAgro sua primeira experiência de conhecimento do meio agropecuário. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2732-5975.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply