Formulário de contato

 

6ª Dia da 52ª Expoagro de Campos

Olá bom dia leitores do blog, bem estamos chegando no sexto dia de festa da feira agropecuária de Campos, e hoje quarta-feira, começa a temporada de shows oficiais que a empresa Quatro Ventos preparou e organizou para o público que vai frenquentar até domingo dia 10, a 52ª Exposição Agropecuária do Norte Fluminense, a Expoagro/Campos. E a partir de hoje vamos informar toda programação oficial e tudo que vai acontecer por lá. De hoje quarta-feira (dia: 06/07), até domingo (dia: 10/07).

Hoje: Dia: 06/07 – QUARTA-FEIRA
08:00h – Entrada dos animais – Brahman (bovinos)
08:00h – Julgamento – Ovinos (Santa Inês e Dorper)
09:00h – Toque de gestação - Brahman
16:00h – Abertura do Pavilhão Comercial
19:30h – Esgotamento do Concurso Leilteiro
23:00h – Show Hawaianos e Dibobeira

Show Oficial com eles ... OS HAWAINOS

Meninos talentosos da Cidade de Deus. Assim começou a trajetória meteórica do grupo funk carioca "Os Hawaianos" que em 13 de agosto deste completaram 7 anos. O sucesso foi reconhecido pela atriz e apresentadora Regina Casé e, com grande participação em seu programa - "Central da Periferia" - da TV Globo, a musica "Vem Kikando" tornou-se febre nacional e os levou a participações em especiais da emissora. Mas a fama não foi apenas sazonal. A manutenção e reconhecimento da mídia foi devido ao grande talento e carisma dos meninos da comunidade. Yuri como vocalista e Tonzão, Gugu e Dioguinho como dançarinos. Com grande apelo popular, "Os Hawaianos" conquistaram os bailes, as noites, os programas de TV, a imprensa e, principalmente, o fiel e seguidor público.

O grupo ganhou expressão no cenário musical com o carimbo da Furacão 2000, participando das gravações de todos as produções de Dvd's lançados pela marca. O sucesso permaneceu em todas as músicas de trabalho e "Os Hawaianos" consolidaram-se no mercado fonográfico. Foram presença confirmada em todos os eventos do grupo cultural "Afroreggae", principalmente no "Conexões Urbanas". Marcados pela irreverência em suas danças, deram um tempero funk ao verão carioca em 2010 com o hit "O Pente". Lançaram no mês de setembro/2010 um dvd com os sucessos "Um pente e rala", "Brasileiro" (música feita emparceria com Mc Cidinho da dupla Cidinho e Doca), "Delícialícia", "Vem Kikando", "Passinho do bonequinho", "Teste da coordenação", entre outras. A divulgação aconteceu na rua Uruguaina, centro do Rio de Janeiro, e venderam em menos de 2 horas mais de 2 mil cópias, atraindo todos os olhares.

Com grande visibilidade, os meninos entraram no gosto de todas as classes sociais. O público-alvo deixou de ser específico e tornou-se eclético. Crianças, idosos, jovens de todas as regiões passaram a acompanhá-los. Foram indicados na categoria SOM ao prêmio "Tudo de bom", do Jornal O DIA, junto à grandes nomes da música popular. O Brasil, com seu território continental, ficou pequeno. A trajetória continua em terras estrangeiras. No início de 2011 foram fazer uma turnê pela Europa e pelos EUA.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply