Formulário de contato

 

5ª Dia da 52ª Expoagro de Campos

Assinatura de convênio da Remax Imobiliária
com a Caixa na 52ª ExpoAgro do Norte Fluminense

Na noite desta terça-feira (5), a Remax Imobiliária vai estar assinando, às 20h, em seu estande no pavilhão comercial, na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, um convênio com a Caixa Econômica Federal. A parceria visa facilitar trâmites como financiamento de imóveis, pagamento de funcionários, empréstimos, entre outros procedimentos financeiros. A solenidade contará com a participação de autoridades.

Hoje, a RE/MAX é a maior rede imobiliária do mundo em transações imobiliárias e está presente em todos os continentes, em 83 países, com cerca de 100 mil corretores em mais de 7 mil unidades franqueadas.

A RE/MAX é uma marca de franquia imobiliária internacional que oferece aos seus clientes um serviço de mediação imobiliária profissional em que cada imobiliária é uma entidade autônoma, independente, à qual foram concedidos os direitos de uso da marca e disponibilizadas as ferramentas de suporte ao negócio. Cada imobiliária integra diversos corretores, profissionais liberais, que se associam à marca; assumem uma porcentagem dos custos de operação da imobiliária, financiam sua formação e se beneficiam do modelo de gestão da RE/MAX, do apoio da rede (nacional e internacional), da notoriedade da marca e do princípio de máxima comissão.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply