Formulário de contato

 

Vem ai a 52ª EXPOAGRO / Campos - 2011

Olá leitores do blog, estou de volta e com muitas novidades e informações diárias, fiquem comigo ...

É essa semana que vai começa a maior festa agropecuária de Campos e região do estado do Rio de Janeiro. A 52ª EXPOAGRO/Campos. - De 01 à 10 Julho, o Parque de Exposição da Fundação Rural de Campos na Pecuária, será palco de grandes shows, leilões, festas sociais e lógico o movimento do público que irá prestigiar a maior feira rural de Campos e região. Grandes nomes da música popular brasileira vão sacudir e movimentar ainda mais essa festa. Confira a data dos shows da EXPOAGRO/2011 - Uma produção da Quatro Ventos.

DIA: 01/06 = SEXTA-FEIRA -> César Menotti e Fabiano
DIA: 02/06 = SÁBADO -> Zeca Pagodinho
DIA: 03/06 = DOMINGO -> Restart
DIA: 04/06 = SEGUNDA-FEIRA -> Show local
DIA: 05/06 = TERÇA-FEIRA -> Show local
DIA: 06/06 = QUARTA-FEIRA -> Hawainos / Dibobeira
DIA: 07/06 = QUINTA-FEIRA -> Asa de Águia
DIA: 08/06 = SEXTA-FEIRA -> Sorriso Maroto
DIA: 09/06 = SÁBADO -> Nando Reis
DIA: 10/06 = DOMINGO -> Padre Fábio de Mello

Adquira já o seu ingresso nos carros do evento; Dieguez do Calçadão e Chicri Sports da Pelinca.

Uma grande festa rural!!!

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

1  comentários

e ae bruno, meu nome é ithalo e o meu pai esta aq comigo e ele quer saber quanto custa a entrada p/ participar da expoagro de campos nos shows e durante o dia para ver os animais. é isso ai valeu.

Cancel Reply