Formulário de contato

 

Programa de humor "Os Caras de Pau" onde eu participei ... (1ª PARTE)

No episódio de Os Caras de Pau, que foi ao ar neste domingo, dia 15/05, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) descobriram um cofre atrás de um quadro pendurado na parede de casa. Dentro do cofre, eles acharam um pergaminho com dicas para encontrar um tesouro. A primeira delas era a busca por um colar de tartaruga. Mas para isso, eles tiveram que ir até a Índia. A dupla decidiu ir de trem, e para não pagar duas passagens, Pedrão teve uma ideia que, para variar, acabou metendo os dois em confusão.

Ao descobrirem que, na Índia, a vaca tem mais privilégios, os dois decidiram se fantasiar de vaca para entrar no Taj Mahal. Enquanto recebiam tratamento vip fantasiados, Jorginho e Pedrão foram convidados a participar do Ritual da Fertilidade e se depararam com uma situação bastante inusitada.

A rota para chegar ao tesouro incluiu ainda Grécia e Japão, onde Jorginho, Pedrão e Babi (Alexandra Richter)participaram de uma espécie de sorteio para entrar em uma disputa de sumô contra um grande lutador japonês, o Pequeno Gafanhoto. Jorginho acabou sendo a vítima e fez de tudo para fugir da competição, mas acabou tendo que entrar nos ringues.

Pessoal o vídeo do programa "Os Caras de Pau", onde eu participei da festa Indiana no Taj Mahal, é muito engraçado eu fazendo reverência a vaca, tó logo de cara pra ela ... assistam só o vídeo!!!


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply