Formulário de contato

 

Gravado em São João da Barra o programa global "Os Caras de Pau"

Toda a equipe do programa humorístico “Os Caras de Pau” invadiram o complexo de laser do SESC MINEIRO em Grussaí/ no município de São João da Barra, para gravar um programa inteiro, que em breve vai ao ar ... na história Jorginho e Pedrão estão de viagem pelos diversos lugares do mundo, como a Índia, China e o Deserto do Saara ... para compor o enredo das histórias as cenas foram gravadas na Maria Fumaça (onde começa a viagem dos personagens), Taj Mahal (visita a índia), e no Templo da China (visita a China) todos dentro do SESC, além da praia de Equipari (visita ao deserto). Todos do elenco ficarão encantados com a beleza da praia e também com toda a estrutura que o Sesc Mineiro oferece. As gravações feitas nos últimos dias na região devem ir ao ar em episódios da atração nos dois primeiros domingos de maio.

Durante o último fim de semana, moradores de São João da Barra viram a sua rotina mudar com a seleção de figurantes e o movimento intenso dos caminhões da Rede Globo no acesso de Grussaí (Sesc Mineiro) e à Lagoa de Iquipari. Uma das maiores dificuldades da produção do humorístico foi contratar os figurantes. Pois o biótipo escolhido, pouco comum na região, priorizava pessoas com traços orientais e indianos, além de mulheres de cabelos longos, mais no fim tudo deu certo e a direção gerla ficou mega-satisfeito com o resultado final. Uma equipe de 100 pessoas da técnica e produtores estiveram hospedada no Sesc Mineiro de Grussaí. Os atores Marcius Melhem e Leandro Hassum chegaram somente na segunda-feira, já que as gravações foram realizadas no domingo (apenas a figuração e os dublês), na segunda e na terça-feira.

A produção seguiu com contratações de serviços locais, como transporte e até caminhões pipas, que serão usados na chuva artificial. Além do cenário natural, as dependências do Sesc também foram utilizadas, como a Maria-fumaça do Sesc, onde os dublê pulam dos vagões, além do Taj Mahal e no Espaço Chinês, réplicas atrativas do Sesc foram parte das cenas de uma pequena volta ao mundo que os “Caras de Pau” vão fazer. A cena em que os dois enfrentarão um deserto escaldante, ia ter até um camelo, que foi cancelado por determinação do IBAMA. segundo informou e a Secretária do Meio Ambiente de SJB.





Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply