Formulário de contato

 

Faltam 05 dias para inauguração do Boulevard Shopping

A cidade de Campos ganhará nos próximos dias o maior centro de compras e lazer da região: o Boulevard Shopping, um empreendimento inovador que traz para a população um novo conceito em shopping centers, que pode ser resumido como um mix de lojas que segue a tendência one-stop-shop, ou seja, a maior concentração de produtos num só lugar.

São mais de 95.000m2 de terreno, sendo 39.500m2 de área construída e 19.000m2 de ABL. Ali se instalará um conjunto diversificado de lojas que ostentam as melhores marcas, onde se destacam âncoras e megalojas como: Renner, Riachuelo, C&A, Centauro, Casas Bahia, Lojas Americanas, Ponto Frio, Ri Happy, Di Santinni e Cine Araújo.

O Shopping vai contar ainda com salas de cinema Multiplex, praças de eventos, praça de alimentação com mais 600 lugares, e estacionamento com 1.600 vagas. O Boulevard gerou mil empregos diretos para o Município.

O Boulevard Shopping é um empreendimento da PARGIM Empreendimentos e Participações e da Aliansce Shopping Centers, que também administrará o empreendimento. A PARGIM é originária de um dos principais conglomerados privados de Portugal, o Grupo SGC, que tem forte atuação no setor, sendo co-proprietária de 7 empreendimentos do gênero no Brasil. Atua ainda nos mercados imobiliários, de telecomunicações, de automóveis e de saneamento. A Aliansce é uma das empresas líderes no setor de Shopping Centers no Brasil com 23 empreendimentos sob sua administração, atuando como investidora e participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento do empreendimento, até sua comercialização e administração.

A praça de alimentação

A praça de alimentação contará com mais de 600 lugares. Serão diversas opções de restaurantes e fastfoods em ambiente moderno, planejado para oferecer conforto aos clientes e se tornar um novo ponto de encontro no norte fluminense. Redes como Spoleto, Vivenda do Camarão, KFC, Giraffas, McDonald’s, Bob’s, Rei do Mate, Casa do Pão de Queijo e Subway estarão lá.

Cinema

Mais do que um grande centro de compras, o Boulevard Shopping promete ser um grande centro de lazer para toda a família. O cinema será um dos seus mais atraentes diferenciais. O Grupo Cine Araújo terá 5 salas, sendo duas em 3D com tela gigante de 180m2 e som espacial, operando com som digital de última geração com preços acessíveis.

A inauguração
No dia 26 de abril, a direção do Shopping irá receber convidados para a festa de inauguração, que contará com a presença da atriz e apresentadora global Ana Furtado. Além da cerimônia em si, os convidados poderão percorrer as dependências do Shopping, experimentando o privilégio de conhecer em primeira mão o maior templo de consumo do município e das cidades que compreendem o norte e o noroeste fluminense.

No dia seguinte, a partir das 10 horas da manhã, o Boulevard Shopping abre as portas para o público consumidor, num clima de festa que certamente ficará gravado na história econômica e social de toda a região.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply