Formulário de contato

 

Cielo elege os brasileiros que podem brilhar nos Jogos de Londres

Campeão olímpico em Pequim, nadador aponta Kaio Márcio e Thiago Pereira, entre outros, como esperança de medalha em piscinas inglesas As folhas do calendário passam rápido. Quem não se lembra das Olimpíadas de Pequim, quando Cesar Cielo chorou no alto do pódio com a medalha de ouro inédita da natação nacional? Pois a cena que emocionou os brasileiros após a final dos 50m livre já vai completar três anos, em agosto. Chega a hora, então, de pensar nos próximos Jogos. Faltam 480 dias para Londres-2012. De olho nos principais adversários, Cielo desviou um pouco a atenção para inimigos íntimos.


Confira quem sãos os eleitos pelo também campeão mundial dos 50m e 100m livre para candidatos a medalhas em piscinas inglesas:

Kaio Márcio Segundo colocado no ranking mundial nos 100m e 200m borboleta “É um nadador muito forte e dedicado. O Kaio tem uma pernada submersa excelente, uma das melhores e mais velozes do mundo.”

Nicholas Santos Prata nos 50m borboleta no Pan-Pacífico e bronze nos 50m livre do Troféu Maria Lenk “Nicholas é um nadador muito experiente e rápido. Vem fazendo bons duelos comigo nos 50m livre desde 2005, sempre chegando a finais em competições internacionais.”


Tales Cerdeira (Ouro nos 200m peito do Troféu Maria Lenk)


Nicolas Oliveira Recordista sul-americano nos revezamentos 4x50m, 4x100m e 4x200m “Esse é o ‘homem revezamento’ do Brasil. Peça-chave para os 4x100m e 4x200m livre. Na minha opnião, o nadador com mais raça de toda a seleção brasileira.”


Henrique Rodrigues (Ouro nos 200m medley do Troféu Maria Lenk) “São as minhas duas apostas para medalhas nas próximas competições. Já participaram de Mundiais, mas acredito que agora realmente vão despontar no cenário internacional.”


Thiago Pereira Recordista sul-americano nos 200m medley e 400m medley “Thiago é um nadador muito talentoso, com uma facilidade tremenda dentro da piscina.”

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply