Formulário de contato

 

Aberta oficialmente as inscrições para o BBB12

Inscreva-se nas Seletivas Regionais para o BBB12

As inscrições para a seleção do BBB12 estão abertas. Depois de três meses de diversão acompanhando os confinados do BBB11, se emocionando e torcendo por cada um deles, chegou a hora de torcer por uma vaga na próxima edição do programa. O momento de ficar espiando já passou, agora, quem quiser tentar participar do BBB terá que ficar atento para não perder prazos, caprichar no material e nos mostrar quem realmente é você, de maneira clara e simples.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER

Hoje damos início à etapa das Seletivas Regionais, que vão até às 23h59 do dia 30 de junho: o candidato deverá preencher um questionário simplificado, enviar entre 2 e 5 fotos coloridas e atuais e apontar, entre várias cidades pré-estabelecidas, qual a sua opção para o caso de ser selecionado para uma entrevista, cara a cara com a produção. As despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. E a dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia o regulamento antes de fazer sua inscrição.

As entrevistas desta etapa começarão em 15 de maio. A produção percorrerá o Brasil, entrevistando essa galera e selecionando aqueles que já devem “saltar” direto para a cadeira elétrica (etapa final de seleção). Leia o regulamento, tire todas as dúvidas e faça a sua inscrição!

Fique atento, pois conforme as entrevistas regionais forem acontecendo, as opções de locais de entrevistas ficarão mais restritas. Mas o candidato que se inscrever após a realização das entrevistas em sua região, não precisa se preocupar. É possível optar por outra cidade de preferência . Em todos os casos, as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. Confira o CALENDÁRIO das entrevistas.

Mas as chances estão só começando. Independente das seletivas regionais, as Inscrições Nacionais terão início no dia 14 de agosto pela internet e pelos Correios. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional.

Fique ligado aqui no Blog da Produção para não deixar a sua chance escapar. Boa sorte a todos mais uma vez e até logo!




http://bbb.globo.com/platb/blog-da-producao-bbb-12/

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply