Formulário de contato

 

Vereador Rogério Matoso visita Rio Preto

Comunidade de Rio Preto recebe visita do vereador Rogério Matoso

Com o objetivo de conhecer os problemas e as necessidades da população de Rio Preto, o vereador Rogério Matoso (PPS), esteve pessoalmente com sua equipe na localidade acompanhado do presidente da Associação de Moradores e Amigos de Rio Preto, Leomar Nicolau Rodrigues. Juntos, visitaram a escola municipal, creche e Posto de Saúde, além de percorrer diversas ruas conversando com moradores.

Rogério explicou que a vista faz parte de seu plano de trabalho, de sair do gabinete e da tribuna e conhecer de perto a realidade do município. “Como representante do povo tenho que estar perto dele, conhecer sua realidade e necessidade. Nosso objetivo é diagnosticar os problemas e lutar por suas soluções. Queremos e estamos fazendo um governo de integração e participação. Hoje estamos em Rio Preto, diagnosticamos alguns problemas e vamos tentar solucionar junto ao poder executivo”, destacou Rogério.

A visita do vereador, de acordo com Leomar, foi de grande importância para a comunidade. “A localidade é distante do centro da cidade e é difícil sairmos daqui para buscarmos soluções lá, precisamos que alguém olhe por nossa comunidade, mas para isso precisa conhecer de perto nossa realidade é o que o vereador fez no dia de hoje”, declarou.

A visita foi encerrada em clima de amizade e descontração, com um belo almoço no centro de Rio Preto, entre o vereador e moradores da localidade.


Vereador Rogério Matoso e sua equipe na localidade de Rio Preto

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply