Formulário de contato

 

Programação FAROL/2011

Confira a programação dos dias; 18, 19 e 20 de fevereiro

No próximo fim de semana, a praia do Farol promete ficar mais uma vez lotada com as atrações de shows nacionais. Na sexta-feira (18/02), um dos grupos de maiores sucessos do samba "Fundo de Quintal", se apresentará no Lagamar, à partir das 21 horas.

Já no sábado (dia; 19/02), o grande cantor Jorge Ben Jor, se apresenta às 22h, na na Aldeia do Sol. O cantor que adere á vários estilos, como samba, bossa bova, entre outros, promete levar ao público várias canções de sucesso que para sempre serão lembradas. Um dos sucessos do cantor, é a música "Fio Maravilha" e "País Tropical"
O padre Fábio de Melo sobe ao palco da Aldeia do Sol, em Farol de São Tomé, neste domingo (dia: 20/02), a partir das 20h, para apresentar um show de fé. Suas composições são poesias que trazem a linguagem da sensibilidade, com uma roupagem moderna e com ritmos bem atuais. A mensagem de Jesus Cristo é o viés de suas composições. Com 15 discos gravados, o cantor católico é reconhecido pelos sucessos “Viver pra mim é Cristo”, “Eu espero”, “Porta do Céu” e“Estou à porta e peço entrada”.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply