Formulário de contato

 

Ex-BBB Cristiano no Paparazzo

FOTOS DO CRISTIANO EX-BBB 11 NO PAPARAZZO


BASTIDORES DO ENSAIO FOTOGRÁFICO:



Saiu o Paparazzo do Ex-BBB Cris!
Na última Sexta, Cris posou para o Paparazzo, o ensaio aconteceu em uma casa na Glória, bairro da Zona Sul do Rio. Durante o ensaio Cristiano disse que está solteiro e cansado de pegação, agora o gato quer casar e ter filhos! Cristiano, porém, diz que cansou da vida de pegador. "Agora quero casar e ter filhos", avisa. Candidatas não faltam. A ex do paulistano, a estilista Renata Cassol, já ligou para ele. Mas Cristiano afirma que está solteiro e que não sabe ainda se vai continuar o romance. "Vamos conversar".

Durante anos, poucas foram as privilegiadas que tiveram o prazer de ver o corpaço que Cristiano Zanelato Amado Naya, do "BBB". O engenheiro paulista, que nunca fotografou como modelo, escondia os músculos sob uma roupa de engenheiro. Porém, a partir desta quarta-feira, 16, o ex-BBB vai mostrar, em ensaio para o Paparazzo, por que elouqueceu as confinadas do "BBB11".

Dono de uma masculinidade que na adolescência lhe deu o apelido de Troll - aquele bonequinho ogro com o cabelo despenteado -, Cristiano é um cavalheiro à moda antiga, que abre a porta do carro e manda flores. Mas por trás desse homem de antigamente existe um ser sexual, que adora uma criatividade na hora da cama. "Já transei em banheiro de balada, dentro de carro, na praça pública, tudo que imaginar eu já fiz, até sexo a três", disse ele ao Paparazzo.


Nome completo: Cristiano Zanelato Amado Naya
Data de nascimento: 24/03/77 Faz aniversário juntinho comigo!
Signo: Áries
Apelido: Troll (boneco ogro que fez sucesso nos anos 90)
Perfume: 212 Sexy
Música predileta: Rock’n roll
Parte do seu corpo que mais gosta: Abdômem Também, né…
Homem bonito: Rodrigão Concordo!
Mulher bonita: Alinne Moraes
Carinho que mais gosta: Cafuné e massagem Nhowww
Lugar para fazer amor: Todos Hummmm
Não saio de casa sem: Minha carteira
Momento inesquecível no BBB: Minha saída
O que não perdoa: Mentira

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply