Formulário de contato

 

Diogo, Janaína e Paula formam o Paredão do BBB 11


Um "Paredão" que será lembrado por todas as edições. Isso por causa de seu resultado. Dos três brothers indicados, dois serão eliminados de uma só vez na terça-feira (dia:01/03). Os confinados já imaginavam, pois na semana passada o apresentador Pedro Bial chegou a supor que duas pessoas poderiam deixar a disputa em breve. Assim, Diogo, Janaina e Paula lutam por apenas uma vaga de sobrevivência.

Tudo aconteceu de forma rápida. Já no terceiro contato com os brothers, Bial pediu que Janaina anunciasse para quem daria o colar da imunidade. Como todos esperavam, a dançarina explicou que ficou na dúvida entre Maria e Diana, mas como achou que a carioca era mais alvo de voto, preferiu dar para ela a oportunidade de se livrar deste "Paredão".

Logo em seguida, Daniel viu a hora de falar sua decisão. Apesar do medo de virar alvo dos brothers, Daniel indicou Diogo, dizendo que não tem nada contra o baiano, mas sem uma explicação mais convincente.

Como de costume, os participantes foram ao Confessionário revelar seus escolhidos para enfrentar Janaina e Diogo. Wesley foi o primeiro e votou em Paulinha, justificando defesa. Rodrigão também escolheu a mesma sister. Mau Mau surpreendeu e votou na amiga Talula. Jaque continuou com a mesma estratégia das outras vezes e preferiu que Wesley fosse para a berlinda. Talula votou em Wesley por defesa. Jana escolheu Paulinha, pois disse que já teve um atrito com ela. Paula votou solitariamente em Rodrigão. Já Diana preferiu indicar Mau Mau. O emparedado Diogo não hesitou em colocar Paulinha no “Paredão”. Maria votou em Wesley.

Apesar do médico ter recebido três votos, foi Paulinha a escolhida pelos brothers. A sister já esperava cada voto e não se surpreendeu com sua indicação.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply