Formulário de contato

 

Adriana Sant´Anna a Miss Campos no Big Brother Brasil 11

Miss Campos dos Goytacazes/2011 - ADRIANA SANT´ANNA - agora BBB 11





A bela modelo e estudante de Odontologia Adriana Santana, de 19 anos, é a nova participante do "Big Brother Brasil 11". A super loira é Miss Campos 2011. Adriana foi escolhido para representar a cidade atravês do seu coordenador o estilista Nelcimar Pires de Campos dos Goytacazes. No fim da tarde desta quinta-feira, dia 27, o diretor do programa, Boninho, confirmou a presença da moça no reality. Em sua página no Twitter, ela se define como "futura dentista, modelo, aquariana, feliz e impulsiva". Uma amiga da ex-miss, que pediu para não ser identificada, disse que "na cidade [de Campos] já está todo mundo sabendo que ela vai para o BBB".

A nova participante do BBB, que entrará na casa no domingo junto com Wesley Schunk, substituirá uma sister e um brother que será eliminada do programa nesta semana por votação do público.

A Miss Campos 2011 Adriana Sant´Anna de 19 anos, que também carrega o título de Garota Verão do Farol de São Tomé, (a praia de Campos os Goytacazes) é uma menina meiga, doce além de ser linda, e possui um corpo escultural e tem um sorriso largo que encanta a todos. A bela Dri vai estar a partir deste domingo na casa mais vigiada do Brasil o BBB, a nova concorrente ao prêmio máximo de 1 milhão e meio de reais, já se encontra na esfera carioca confinada no hotel desde a última semana e não ver a hora de entrar na casa, para todo o país conhecer essa linda e loira gata. E todos nós vamos ficar por aqui do lado de fora só espiando e torcendo para a nossa linda Miss Campos e agora "Sister" do BBB 11 - Adriana Sant´Anna. SORTE e SUCESSO!!! (fotos: Binho Dutra)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply