Formulário de contato

 

Programação de Verão/2011 - Farol de São Thomé

A Prefeita Rosinha Garotinho vai anunciar a programação oficial, cultural e esportiva para o Verão 2011 na praia do Farol de São Tomé, distritos e localidades nesta quinta-feira (23), às 10h30, no auditório Edgar Coelho dos Santos, sede da Prefeitura. De acordo com o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira, a programação está diversificada e vai atender a todos os públicos.

A prefeita se preocupa com todos, por isso, a programação vai atender o público de todas as idades, das crianças aos idosos. Preparamos a melhor programação para o Verão 2011. Vamos continuar também com os shows nos distritos e o Carnaval nas localidades de Lagoa de Cima, Rio Preto, Santa Maria, Santo Eduardo, Tócos, dentre outros – destaca o presidente.

JÁ CONFIRMADO! Na virada de ano 31/10 a festa fica por conta da dupla Guilherme e Santiago ás 22 horas no Palco Oficial seguido pela banda Dibobeira. No dia 01 de Janeiro, a banda Calypso estará no Palco oficial ás 22 horas. Dia 07/01 tem Lenine no Lagamar e 08/01 Inimigos da HP no palco oficial.

E ainda ela confirmou a presença de Banda Eva, Calcinha Preta, Hori, Djavan, Vanessa da Mata, Jeito Moleque, Jamil e uma noite, Toque no Altar, Padre Fabio de Melo, Fundo de Quintal, Ludimila Ferber, Rosa de Saron, Calypso, Inimigos da HP e muito mais.

Além da programação no trio elétrico, programação cultural e esportiva nas tendas e na arena. As crianças terão programação especial e o idoso muita festa no clube da 3°idade.

Shows locais movimentarão a praia durante todo o verão.

(Amanhã vamos aguardar a programação completa do verão/2011 de Campos - RJ)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply