Formulário de contato

 

Seu Astro! Cássio Reis

Cássio Reis
O ator, modelo Cássio Reis nasceu em 27 de julho de 1977. Iniciou sua carreira profissional como modelo. Aos 19 anos se mudou para Nova York para trabalhar. Na época, sua agência o instalou em um apartamento na Broadway e ele tinha como colega de apartamento a ex-modelo e atriz ucraniana Milla Jojovich. Viraram grandes amigos. Durante sua vida como modelo também conheceu Gisele Bündchen e iniciou uma bela amizade. Em entrevistas, Cássio afirma que costumava ir ao teatro ao lado da top, sempre quando tinham um tempinho na agenda de compromissos. Fez parte de desfiles de grifes nacionais e internacionais. Destaque para: Gucci, Giorgio Armani, Empório Armani, D Squared, Calvin Klein, Náutica, BCBG, Dolce & Gabanna, entre outras.

Anos mais tarde resolveu deixar os editoriais de moda para se dedicar mais aos comerciais de tevê. Pegou o jeito da coisa e fez curso de cinema em Nova York e Rio de Janeiro. Sua estreia em novelas foi 2005, em "Essas Mulheres" (Record). No mesmo ano, fez participação especial em "A Lua me Disse". A partir daí trabalhou nas seguintes produções: "Cobras e Lagartos" (2005), "Pé na Jaca" (2006), "Guerra e Paz" (2008) e "Cinquentinha" (2009).

No cinema atuou em "Xuxa Popstar" (2000) e "Benjamim" (2002).

No teatro esteve em "Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que A Nossa" (2004/2005) e "Deboshow" (2004/2005).

Atualmente trabalha como repórter para a TAM. O ator viaja o mundo entrevistando celebridades e mostra as culturas de diversos povos.

Cássio foi casado com a atriz Danielle Winits. O casal subiu ao altar em dezembro de 2005, na Capela Santa Inês, no Rio de Janeiro. Em dezembro de 2007, nasceu o primeiro filho dos atores, o pequeno Noah. O nome da criança tem origem hebraica e significa repouso, paz e tranquilidade. Em março de 2010, eles anunciaram a separação para imprensa. Os rumores de que a união tinha chegado ao fim surgiram um mês antes. Em abril, a ex-mulher assumiu namoro com Jonatas Faro, seu colega de elenco no musical "Hairspray" e apontoda como pivô para a separação do casal. Em maio, Cássio começou a namorar a designer Maria Klien. Antes do casamento com Danielle, Cássio chegou a namorar Cleo Pires por dois anos.

Beleza
Sempre em forma, Cássio costuma dizer que seu segredo de beleza é apenas uma alimentação saudável e exercícios. Por conta de seu afinco e determinação acabou sendo o grande vencedor da edição do Circo do Faustão, do Domingão do Faustão. Dentre suas manias existe uma bem curiosa: ele adora mexer na orelha dos outros. No quesito religião, seu santo de devoção é Santa Rita de Cássia.

Carreira (Novelas e personagens)
2009 - Cinquentinha .... Dr. Júlio Catão
2008 - Guerra & Paz .... Inácio
2007 - Pé na Jaca .... Renan (Participação Especial)
2006 - Cobras e Lagartos .... Murilo
2005 - Essas Mulheres .... Tadeu

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply