Formulário de contato

 

Luan Santana em Campos


A maioria dos cantores e grupos incluiu a canção “Meteoro” em seus shows. Unanimidade entre todas as idades, Luan Santana vive um momento intenso de sua carreira tão recente. O jovem cantor alcançou, em poucos meses, a fama e o sucesso que muitos batalham há décadas. A agenda de shows e a boa vendagem de CDs e DVDs são reflexos desta meteórica carreira. Com mais de 20 shows por mês, a turnê de Luan chega a Campos nesta sexta-feira, dia 24, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos, com realização da Quatro Ventos Produções.

O evento terá a participação do Grupo Dibobeira. O show terá Área Vip, com direito a vista privilegiada, bares e banheiros exclusivos e buffet liberado. A abertura dos portões será às 22h. A média mensal de público dos shows de Luan Santana tem sido de 2 milhões de pessoas. Campos terá a chance de assistir a um moderno espetáculo no qual Luan cantará os sucessos do primeiro disco, como "Tô de Cara", "A Louca", "Sinais" e "Você não sabe o que é amor" e divulgará sua nova música “Adrenalina”, lançada há poucos dias, obtendo a marca de mais tocada do Brasil e batendo recordes de downloads em seu site.

Luan Rafael Domingos Santana nasceu em 13 de março de 1991. A internet foi a grande janela de divulgação do trabalho que o jovem fazia. Hoje, seus vídeos no You Tube já ultrapassam 300 milhões de visualizações. Cerca de 1 milhão de fãs acompanham sua rotina no Twitter, ampliando os gigantescos números por ele acumulados em um curto espaço de tempo.

Viajando por todo Brasil, Luan leva para a estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply