Formulário de contato

 

Musa Brasil Angélica Menezes



ANGÉLICA MENEZES - MUSA BRASIL 2010


No último dia 7 de agosto (uma linda noite de sábado), aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Sol da Barra em Salvador, o concurso Miss Brasil Mirim 2010 (nas categorias Mini, Mirim e Juvenil) além do Musa do Brasil 2010, onde a atual Miss Campos Angélica Menezes, que ficou com o segundo lugar no concurso Miss Estado do Rio, representou nosso estado no concurso, que acontece há 20 anos na capital baiana com organização do coordenador e missólogo Antônio Miguel Fonsêca, que recebeu candidatas de todo o país.

Os trajes típicos e vestidos de gala apresentados pela Miss Campos e a Miss Estado do Rio Juvenil Samara Riscado, que também é campista, foram criados pelo coordenador do Miss Campos, estilista Nelcimar Pires, que foi requisitadíssimo por grande parte das candidatas também hospedadas no hotel.
No júri, personalidades da Bahia, como a atual Miss Bahia Rafaella Marques, o coodernador do Miss Brasil oficial Sérgio Brum, a coordenadora do Miss Estado do Rio Susana Cardoso, o delegado de Salvador, além de dermatologista, colunistas, ex-misses, socialites e empresários. Entre as atrações da noite, grupos de dança e show com o cover oficial de Ney Matogrosso.

Angélica foi eleita com maioria dos votos, que lá, são realizados ao vivo, pelo microfone, a Musa do Brasil 2010, sendo aplaudida pela calorosa platéia da Bahia, que a acolheu assim que conheceram de perto seu carisma, beleza e simpatia. O segundo lugar ficou para a Musa da Bahia Carla Freitas e o terceiro, com a Musa de Pernambuco Fabiana Medeiros. Os títulos de Mini Miss Brasil e o Miss Brasil Mirim 2010 ficaram para as candidatas do Espírito Santo Julia Delai e Yasmin Oliveira. Já o Miss Brasil Juvenil, onde a campista Samara Riscado disputou, elegeu-se a candidata de Alagoas Aryana Oliveira.

De Campos, Angélica Menezes levou uma grande equipe. Entre eles, a mãe empresária e advogada Fátima Menezes, Walterzinho Sepúlveda e Bruno Prudêncio, que são responsáveis por sua assessoria de imprensa, o maquiador e fotógrafo Binho Dutra, que foi responsável pelos clicks e make up de grande parte das candidatas, sua coreógrafa Carina Meirelles, além de grupo de amigos, que comandaram sua torcida.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply