Formulário de contato

 

Angélica Menezes no concurso Musa Brasil


“As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental” já dizia Vinicius de Moraes. Beleza será fundamental também no concurso Musa Brasil realizado neste final de semana em Salvador (BA), onde cada estado enviará a sua melhor representante.

Para mostrar o que é que o Rio de Janeiro tem, a campista Angélica Menezes foi a escolhida com toda sua beleza e charme. Ela embarca para a Bahia com sua faixa de Musa Rio de Janeiro nesta quarta-feira.

Durante as finais dos concursos de Miss nos estados brasileiros, foram escolhidas ao todo 28 representantes para o concurso Miss Brasil. Durante este concurso cada município enviou sua representante. No Rio a Miss Campos dos Goytacazes, Angélica Menezes, ficou em segundo lugar, ganhando o título de Musa Rio de Janeiro.

Agora ela parte para o Musa Brasil, de onde sairá a representante para o Musa Universo, realizado este ano em Las Vegas (EUA). “Em Salvador teremos mais 27 candidatas além de Angélica. Entre os jurados teremos a presença de Carla Perez”, explica o coordenador credenciado, pelo estado do Rio de Janeiro, do Miss Campos, Nelcimar Pires.

Para se preparar Angélica passou literalmente a noite no salão de beleza, onde colocou mega hair e mudou a coloração dos seus cabelos.

“Já havia uma preparação intensa para o Miss Rio, ela está pronta para o concurso, estamos apenas fazendo os últimos retoques, para isso ela vai mais cedo para o Rio, onde vamos pegar o vôo para Salvador”, diz o coordenador confiante no resultado.

Ainda quando foi escolhida como representante de Campos, Angélica já se mostrava muito feliz. “Fiquei muito feliz com a notícia. Foi uma responsabilidade enorme representar Campos e fiquei honrada com a oportunidade, agora será o Rio. Estou me preparando há meses, com aulas de passarela, etiqueta, cuidando da pele e do corpo”, disse a candidata.

(Matéria do Jornal O Diário; Edição:04/08/2010)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply