Formulário de contato

 

Estilo Verde & Amarelo na Copa do Mundo


Estamos na época da Copa do Mundo; por esse motivo, o espaço vai dar uma excelente dica para você leitor torcer pela nossa seleção no melhor estilo. As cores da bandeira dominam o espaço. Tem verde e amarelo em tudo... Desde enfeites pra casa até peças de vestuário formais e informais. O mercado têxtil apostou muito neste momento. Muitas peças de roupas estarão disponíveis para os torcedores abrilhantarem este momento. As cores do Brasil tornam-se quase um uniforme em tempos de Copa do Mundo. Mas como não errar ao compor um visual bacana para este momento?
Segundo alguns fashionistas é preciso ter cautela para não extrapolar no patriotismo e cair na cafonice. Tons claros permitem maior flexibilidade para compor vários looks. E porque não valorizar o azul e o branco! A combinação do jeans, na lavagem clara ou escura, com blusas verdes, amarelas ou brancas é uma grande escolha.
Para as mulheres que adoram ousar com as unhas, o momento permite o uso de esmaltes verde, amarelo, azul e branco, além de unhas decoradas com motivos da copa do mundo. Mas lembrem-se, atitudes como estas são tendências apenas em tempos de Copa. Assim como uma rica e bem feita make-up, afinal nesse período vale abusar do verde e do amarelo.

Veja na coluna on-line - Circuito da Moda
http://www.jornalmultimidia.com.br/circuitodamoda.htm

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply