Formulário de contato

 

Ana Maria Braga processa revista Quem Acontece


Ana Maria Braga não gostou nada de ver seu nome envolvido em polêmica e tratou logo de esclarecer as informações de que estaria de caso com Renato Zóia, que foi seu instrutor no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora do “Mais Você” afirmou nesta terça-feira (22) que entrará “com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista ‘Quem Acontece’”.

“Com relação à matéria publicada no site da revista ‘Quem Acontece’ desta terça-feira, 22 de junho, às 14h42, e que circulará a partir de amanhã, 23 de junho, em todo o país, afirmo ser uma inverdade o conteúdo publicado. Prezo veementemente pela transparência e verdade, tanto na minha vida pessoal como na minha carreira. Respeito a imprensa e infelizmente não fui tratada de forma semelhante por esta revista”, escreveu Ana Maria.

Segundo a “Quem”, uma fonte confirmou que Ana Maria e Renato “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. Vale lembrar que na semana passada a apresentadora confirmou sua separação de Marcelo Frisoni oficialmente.

“A revista e a fonte que forneceu a informação terão que provar essa declaração – judicialmente. É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo, minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho”, pediu.

Ainda de acordo com a “Quem”, o próprio Renato negou qualquer relação com Ana Maria que não seja profissional. A parceira de Louro José no “Mais Você” chamou a matéria de mentirosa e, além da ação civil, entrará com uma “ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e seus editores responsáveis”.

“Tenho como princípio de vida sempre falar a verdade, assumo todos os meus atos e ações de forma clara e explícita. Portanto, afirmo que essa matéria é mentirosa (...)”, garantiu Ana Maria.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply