Formulário de contato

 

Violência marca o 1ª dia de 2010 - Farol de São Thomé

JOVEM BALEADO NO FAROL Sete pessoas são detidas na praia campista

A Polícia Militar está tendo muito trabalho no Farol de São Thomé, entre a madrugada e a manhã deste domingo (03/01), sete pessoas foram detidas. Walney Júnior Barros da Silva, 18 anos, foi detido e enquadrado no artigo 14, por porte ilegal de armas. Junto com ele estavam outras duas pessoas, mas ainda não se sabe se elas serão enquadradas, ou se servirão apenas como testemunhas. Walney estava de posse de um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.

ASSALTOS – Marcelo Sepúlveda Cordeiro, 18 anos, foi detido às 06 da manhã deste domingo, ele estava com uma garrucha. O menor “D”, de 16 anos, também foi apreendido, ele teria tentado esconder a arma. Outras duas estavam no grupo, outro menor e um maior, ainda não identificados. Segundo policiais do DPO de Farol, eles já foram reconhecidos por várias pessoas como assaltantes. Esse grupo estaria aterrorizando veranistas a beira mar, assaltando e ameaçando as vítimas.

Os dois casos ocorridos em Farol estão sendo registrados na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.

BALEADO NO FAROL - Natan Duarte Castro, de 22 anos, foi baleado ao reagir a um assalto, na praia do Farol. Por volta das 03h, o jovem e sua namorada foram rendidos por quatro elementos, e Natan reagiu, sendo atingido na barriga.

A vítima recebeu os primeiros socorros no posto médico do Farol, sendo transferido em seguida para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por uma cirurgia. O jovem está na UTI do Hospital.

Natan mora em Campos, no Parque São Benedito. Os bandidos levaram R$ 100 da vítima, além do seu cordão de prata e o celular de sua namorada.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal, em Campos.

(Informações do Site de Notícias Ururau)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply