Formulário de contato

 

Tabela do IPVA em 2010


IPVA mais barato cerca de 15% para pagamento no Rio

O calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2010 será aberto dia 12, no Estado do Rio de Janeiro, para veículos com final de placa zero, tanto à vista quanto para a primeira prestação do parcelamento. De acordo com a Secretaria de Fazenda, este ano a queda nos valores pode atingir a cerca de 15%.

O imposto veicular fluminense pode ser pago em cota única, com desconto de 10%, ou então em três parcelas iguais. No caso da parcela única, existe ainda um desconto de 3% para pagamento no mês de janeiro. As datas máximas para o pagamento à vista são aquelas do mês de fevereiro, na tabela abaixo.

A retirada da guia pode ser feita já a partir de amanhã nos caixas eletrônicos do banco Itaú ou na internet, pelo site da Secretaria de Fazenda (www.fazenda.rj.gov.br) . Para saber o valor do IPVA, é preciso informar no caixa ou na internet o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). O cronograma termina dia 18 de maio, para o pagamento da terceira e última parcela para os carros com final de placa 9.


Informação Jornal O Diário edição/07/01/2010

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply