Formulário de contato

 

Já se pensa no Verão/2010 - FAROL

DEU NO SITE DA PMCG

Planejamento é questão de ordem para o Verão Farol 2010

Planejar e vislumbrar a eficácia dos métodos utilizados para a elaboração da programação do Verão Farol 2010 têm sido a tônica das reuniões realizadas no Teatro Municipal Trianon, entre o secretário municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, e o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira.

Ambos presidentes e suas equipes estiveram reunidos nesta quarta-feira (2) com o propósito de debater e colocar na mesa algumas opções de shows e eventos de portes nacional e local para serem realizados no Farol de São Tomé, Lagoa de Cima, Portelinha, Chatuba, área central da cidade, e Morro do Coco.

Uma das preocupações das duas equipes foi sobre a quantidade, qualidade e diversidade dos shows que deverão ser contratados pela FCJOL, uma vez que é de interesse da prefeita Rosinha Garotinho que as outras praças também recebam uma programação de qualidade.

- Um dos cuidados que estamos tomando é quanto à superpopulação que possa ocorrer no Farol de São Tomé, caso contratemos um show de grande porte nacional. Esta preocupação também nos foi passada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Francisco Melo. Por este motivo estamos viabilizando a realização de dois grandes shows para o mesmo dia, em locais distintos, para públicos também distintos - informou Orávio.

A reunião desta quarta-feira contou com a presença da superintendente Administrativa da Fundação Teatro Municipal Trianon, Fabiana Pinto; do departamento de Artes Plásticas, Fernando Luiz Neves e Paulo Jorge Cabral de Mello; da vice-presidente da FCJOL, Ademilde Maria Pacheco de Freitas; dos assessores técnicos, Marcelo Fernandes e Luiza Sales; do diretor Artístico, Rodrigo Espinosa, e do subsecretário municipal de Meio Ambiente, Humberto Nobre.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

2   comentários

Seu blog e 10 continue assim. HA! vc sabe quais os shows previstos para o verão.
ÉH Verdade Ke A Virada No Farol Será Com A Cantora ELBA RAMALHO ?

E A Programação do verão para o farol vc ' s Já Sabem ?

Se Souberem Podem me Manda ?

Cancel Reply