Formulário de contato

 

Onde buscar informações sobre o Cartão Cidadão ???

Cerca de 200 pessoas se dirigiam em vão para o Automóvel Clube, na rua Lacerda Sobrinho, para retificar seus dados para o cartão do Programa Campos Cidadão, da Prefeitura. O problema foi que não havia funcionários para realizar o atendimento e somente as 10h30 surgiu a informação de que as pessoas deveriam se dirigir para o Serviço de Atendimento ao Cartão Cidadão (SAC). Cerca de 24 mil pessoas ainda não receberam seus cartões em casa.

Matéria do Jornal Monitor Campista - edição: Quinta-feira 20/08/2009

"De acordo com a matéria do jornal Monitor Campista, houve uma falha no repasse das informações para a liberação dos cartões das pessoas que até o presente momento não receberam seus Cartões Cidadão. Acho que foi uma falha grande da Prefeitura de Campos não qualificar os agentes digitalizadores para este cadastro, ou até mesmo um erro grave por parte da secretaria do CIDAC, não verificar essa questão, por falta de pessoas qualificadas ou até mesmo locais para fazer o cadastramento para evitar as enormes filas, já que a procura seria grande por parte das pessoas que querem o Cartão Cidadão, uma opinião; para evitar toda essa confusão a Secretaria do CIDAC poderia aproveitar os núcleos do Navegar é Preciso que estão fechados e instalar os pólos dos SAC, para cadastro e atendimento e evitar que a população cada hora se desloque de um lugar para outro, uma hora é no Ginásio do Automóvel Clube outra hora é no pólo do SAC na Praça São Salvador,(onde se formou muito confusão, um atraso grande no atendimento e uma fila que tumultuou o centro nesta sexta-feira dia 21/08).
Novamente o cadastro e a busca por informações sobre o Cartão Cidadão, à partir desta Segunda-feira dia 24/08 passa a ser no Ginásio do Automóvel Clube".

AlÔOOOOOOOOO CIDAC VAMOS DEFINIR ISSO AEW POR FAVOR NÉ!!!!...

(resolvi postar esse comentário após assistir a matéria no RJ RECORD desta sexta-feira dia 21/08)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply