Formulário de contato

 

Vai começar a 17ª Expoagro de Cardoso Moreira


17ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Cardoso Moreira

Na próxima quinta-feira, os “caçadores de exposições” podem começar a arrumar as botas e partir para Cardoso Moreira que vai abrir oficialmente a sua 17ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cardoso Moreira. A festa começa no dia 23, na próxima quinta-feira e vai até o domingo, dia 26. Na abertura do evento, logo às 19h, o Concurso Leiteiro tem início. A abertura oficial vai acontecer meia hora depois com a presença de autoridades e de toda a população.

O primeiro show da ExpoAgro fica por conta da cantora evangélica Eyshila. A cantora nasceu em Fortaleza. Com as influências do pai evangelista e da mãe cantora, Eyshila uniu a palavra de Deus à música e abraçou o ministério de louvor. Hoje, com quase 13 anos de carreira, figura como uma das mais importantes cantoras gospel, com sete CDs gravados e outros com o grupo Voices, e um com Fernanda Brum, no projeto Amigas.

Logo depois a Companhia de Rodeio Tony Nascimento faz a sua apresentação.
No dia 24, a festa começa pela manhã com corrida de barcos de pesca. A Orquestra Sinfônica Infanto Juvenil toca às 20h e a Companhia de Rodeio Tony Nascimento se apresenta às 21h. Às 23h o cantor Beto Kauê mostra todo o seu repertório. O cantor começou a tocar e cantar ainda criança. Aos 13 anos concretizou seu sonho de atuar como cantor formando a Banda Ava. Daí pra frente Beto iniciaria uma carreira de sucesso nos trios elétricos baianos e nos palcos espalhados pelo Brasil.

Kauê tem marcado presença constante em diversas micaretas por boa parte do Brasil. Somente no “Vital”, carnaval fora de época oficial de Vitória-ES, o cantor têm sido uma das atrações nos últimos oito anos consecutivos.

No dia 25, no sábado, acontece às 8h, um desfile escolar. Na parte da tarde, às 14h, começara no Campo do Tuta, um Concurso de Pipas. O Torneio de Malha é a atração das 16h. A Companhia de Rodeio Tony Nascimento se apresenta às 21h e às 23h o show mais esperado da Exposição com a banda Cheiro de Amor. A banda de axé music se formou em 1987 em Salvador. O grupo que, se chamava Banda Pimenta de Cheiro, iniciou sua carreira nas rádios e tevês em 1987 após Chacrinha, que se tornou padrinho da banda, ter uma audição do disco do grupo, que em 15 dias lançou a banda nacionalmente na Rede Globo.

Ao longo desses anos a banda passou por três vocalistas: Márcia Freire de 1987 até o Carnaval de 1996; depois com Carla Visi ocupando seu lugar de 1996 até 2000 que, após sua saída, fez Márcia Freire retornar de sua carreira solo para a banda, que ficaria de 2000 até 2003. Após um concurso foi descoberto o talento de Alinne Rosa que está na formação atual.

Na mesma noite a animação continua com Tony e Rael e logo depois muita aminação com o DJ Branco. No último dia de exposição o enceramento do Concurso Leiteiro, às 7h da manhã abre as atividades. Um Concurso de Marcha às 10h e vários shows com bandas locais acontecem às 15h.

A noite do encerramento da exposição, no domingo, começa com uma entrega de prêmios no standa da Prefeitura de Cardoso. A banda católica Novo Céu se apresenta às 20h e às 21h a Companhia de Rodeios Tony Nascimento faz a sua última apresentação. O show com Alan e Alisson, às 23h também encerra as apresentações musicais e a queima de fogos fecha com chave de ouro. Para quem ainda tiver fôlego, o DJ Branco mantém a animação.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply