Formulário de contato

 

Governador Sérgio Cabral visita a 50ª Expoagro de Campos

Lideranças políticas reunidas hoje quinta-feira no Parque de Exposição de Campos

A ExpoAgro e Industrial do Norte Fluminense mostra mais uma vez sua força. Lideranças políticas estarão reunidas hoje quinta-feira, na Fundação Rural de Campos (FRC), para comemorar o Jubileu de Ouro da maior feira agropecuária do Estado. Representantes dos poderes Executivo e Legislativo das esferas municipal, estadual e federal vão participar da inauguração da Galeria de Fotos dos ex-presidentes da FRC, às 21h, na sede administrativa da entidade.

Além do governador Sérgio Cabral, confirmaram presença o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani; os deputados federais Arnaldo Vianna e Geraldo Pudim; os deputados estaduais Wilson Cabral e João Peixoto; a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho; a prefeita de São João da Barra, Carla Machado; o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo; o secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Christino Áureo; e vários secretários municipais de Campos e cidades vizinhas.

A previsão é de que Sérgio Cabral chegue ao Aeroporto Bartholomeu Lisandro às 19h. Ele deve anunciar no estande do Governo do Estado alguns projetos para Campos e visitar o restante do pavilhão industrial da feira. Em seguida, o governador e demais autoridades serão recebidos pelo presidente da Fundação Rural de Campos, Luis Carlos Aguiar, para um coquetel. Eles ainda participarão da inauguração da Galeria de Fotos dos ex-presidentes da FRC e das placas comemorativas pelo Jubileu de Ouro da ExpoAgro.

Informe - Assessoria da FRC

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply