Formulário de contato

 

Campos-Folia: cobertura em tempo real



No Campos-Folia, a imprensa escrita está recebendo uma estrutura nunca vista antes na cobertura carnaval. A passarela compositor Jorge da Paz Almeida foi dotada de uma rede de internet sem fio. Os veículos de comunicação ganharam um camarote amplo e confortável, de onde podem enviar matérias e fotos on-line.

- Este é um dos grandes avanços que a municipalidade oferece neste carnaval. Veículos de internet e jornais são beneficiados com a cobertura em tempo real. Pela primeira vez a imprensa local tem voz e vez na passarela, em condições decentes de trabalho - ressalta o secretário de Cultura, Orávio de Campos. "Como repórter, em anos anteriores, era obrigado a fazer anotações sentado no meio-fio, sem um lugar digno para trabalhar", acrescenta.
Além da redação montada na avenida pela secretaria de Comunicação, a Fundação Teatro Municipal Trianon, através de sua assessoria, vem atualizando seu site em tempo real, direto do camarote da secretaria de Cultura. A cobertura completa do Campos Folia, em tempo real, é feita também pela secretaria de Comunicação.


(Por Antônio Filho site da PMCG)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply