Formulário de contato

 

Scheila Carvalho em sua 5ª capa da Playboy


A exuberante Scheila Carvalho, 35 anos, acaba de sair na Playboy para sua quinta capa, que já está nas bancas na edição de abril. A ex-dançarina do É o Tchan é recordista na preferência da publicação: a morena posou pela primeira vez em fevereiro 1998, repetindo sucesso em setembro de 1999, novembro de 2000 e dezembro de 2001.
Scheila Carvalho é a única artista escolhida para ser capa da Playboy, depois de já ter pousado para a Revista Sexy. Em 2009, Scheila realmente está com tudo e não está prosa: ela foi a rainha de bateria da Vila Maria, em São Paulo, e já renovou seu contrato como apresentadora de tevê. Ela ficará, por mais um ano no comando do Bom D+, na Record da Bahia.

Scheila Carvalho, lançou em coletiva, nesta segunda, 6, sua quinta capa pela "Playboy". Ela posou para fotos em boleias de caminhão, borracharias e motel. "Foi algo bem diferente. Nunca tinha entrado em borracharia. E boleia de caminhão, só na companhia do pai. E com roupa." A ex-dançarina também brincou com a pose da capa. "Foram cinco capas e todas na mesma posição", diz. Confira ao lado a capa da Playboy edição/Abril 2009.

por Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply