Formulário de contato

 

Tom Cruise no Rio de Janeiro


Ator saiu na noite desta segunda acompanhado da mulher Katie Holmes. Saída do hotel foi tumultuada pela presença de fãs no local.


O ator norte-americano Tom Cruise e sua mulher Katie Holmes foram jantar na noite desta segunda-feira (2) em um restaurante de alto padrão em Ipanema, na Zona Sul. Cruise e a mulher deixaram o hotel Copacabana Palace por volta de 22h, cercados por um forte esquema de segurança. A saída foi tumultuada. Cerca de 40 fãs estavam em frente ao hotel e chegaram a acompanhar o carro do casal. O astro e sua família devem deixar o Brasil na noite desta terça-feira (3), logo em seguida à pré-estreia do filme "Operação Valquíria", marcada para as 19h30, no cinema Odeon BR, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com fontes ligadas à Fox, responsável pela vinda do ator ao país, ao sair do evento, Cruise, Katie Holmes e sua filha, Suri, devem seguir de carro para a base aérea do Galeão, onde embarcariam em um voo fretado para Los Angeles. Ainda na terça-feira, Tom Cruise deve participar de uma entrevista coletiva no hotel Copacabana Palace, prevista para as 13h, sobre o longa-metragem que motivou sua visita ao Brasil.

A viagem
A família Cruise chegou ao Rio na noite de sexta-feira (30) para o lançamento do filme de época "Operação Valquíria", que entra em cartaz no dia 13. No domingo (1), o ator e a família foram a Angra dos Reis, no Sul Fluminense. Depois de conhecer a região, eles almoçaram com amigos. Na noite de sábado (31), Tom Cruise e Katie Holmes foram jantar num restaurante japonês. Antes, eles percorreram a Praia de São João, na Urca, na Zona Sul. Suri chegou a brincar com outras crianças na areia.


(fonte de informação G1 Globo.com)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply