Formulário de contato

 

O ator Fábio Assunção situação complicada


Foi-se o tempo em que o ator Fábio Assunção era sinônimo de sucesso e glamour nas novelas globais, atualmente no papel de Heitor, na novela "Negócios da China", o personagem do ator foi apontado como principal problema da trama nas pesquisas feitas pela Rede Globo. A constatação aconteceu atravês de um grupo de discussão com telespectadores, em São Paulo, para descobrir a rejeição ao folhetim. - o ator está passando por um período de turbulência; ele se atrasa para as gavações e é frequentemente visto dormindo dentro do provador. Como se não bastasse todo esse tumulto envolvendo o ator, diversos jornais noticiaram que na terça-feira dia 28, o ator Fábio Assunção desmaiou durante as gravações da novela - Negócio da China. O ator estaria gravando com Grazi Massafera uma cena externa. A assessoria de imprensa da emissora confirma que ele se sentiu mal, mas não chegou a desmaiar. "Ele estava gravando havia muitas horas sem comer e teve uma queda de pressão. Foi apenas isso, ele não desmaiou" - informou a assessoria. Camila Lamoglia, assessora de imprensa do ator, também confirma que ele se recuperou rapidamente. "Não foi nada, eles estavam trabalhando sob sol desde cedo. Na hora, o Mauro Mendonça Filho (diretor), mandou parar as gravações e Fábio foi pra casa". segundo sua assessora, "Fábio ficou muito triste ao ver a história contada de forma exagerada" - ele já voltou trabalhar normalmente finaliza Camila.

(por redação revista tititi)
Por Bruno Prudêncio - "comentário"
Será por que o ator tem sido alvo constante de boatos deste tipo, chega atrasado, dorme nos provadores de roupas e passa mal nas gravações .... ????
Mande uma sugestão para meu email; para ajudarmos o Fábio Assunção a sair dessa, os três mais interessantes vou publicar aqui nas páginas do blog!!! (bruno.prudencio@gmail.com)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply