Formulário de contato

 

CAMPOS S.O.S "Enchente do Rio Ururaí"

Imagens da enchente do Rio Ururaí (1)
Fotos: Bruno Prudêncio

Trago aqui no blog fotos que fiz quando fui até a localidade de Ururaí, o que presenciei lá foi muita tristeza e sofrimento, a humilde Ururaí está praticamente com sua metade de moradores desabrigados, e o pior sem ter onde e como ir .... são dezenas de famílias desesperadas. E o que mais me deixa irritado é que as autoridades municipais não estão fazendo nada .... digo o "Prefeito fantasma que temos", na minha visita por lá encontrei o vereador eleito Papinha e sua esposa, num gesto muito bonito de solidariedade com as pessoas que perderam absolutamente tudo com a cheia e o transbordamento do Rio Ururaí. Com toda essa aflição das pessoas mais carentes eu na minha posição humana estou montando um projeto de S.O.S para ajudar a essas pessoas que perderam tudo, ou seja uma campanha de ajudar o próximo!

CAMPANHA S.O.S AOS DESABRIGADOS DA CHUVA EM CAMPOS

Vamos ajudar os desabrigados das chuvas, faça sua doação de Roupas, Alimentos, Água Mineral, Cobertores. Entre em contato comigo, através do; MSN, Orkut ou pelo meu celular: (9981-4634).

"Vamos ajudar quem mais precisa neste momento... faremos nossa parte"

BRUNO PRUDÊNCIO



Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply